segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Bem-vindos,



    É com imenso prazer que lhes apresento o meu blog – Prosa de Taberna. Gostaria de dizer, a princípio, que este é um blog democrático onde todos poderão opinar deixando seus comentários, favoráveis ou não, acerca dos assuntos abordados, sem nenhum tipo de problema. Mas, tomem cuidado, às vezes eu esqueço as coisas que acabo prometendo. Sacanagem!
   O Prosa de Taberna pretende discutir sobre coisas do cotidiano brasileiro e mundial. Tentarei atualizar os postssemanalmente, assim como poderei acrescentar algo entre uma semana e outra.
   Tentarei, também, sempre que possível, colocar alguns posts ligados a minha área de formação – História – para todos que apreciam. E caso surja algo que eu não tenha dito aqui, eu disponibilizo posteriormente.
   Bom, sem mais delongas, agradeço a presença de todos e peço que, caso gostem, recomendem Prosa de Taberna adiante. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário