quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Amigos e amigas,

    
     Quero novamente me desculpar pela falta de assiduidade nas postagens do meu blog. Sinto-me profundamente entristecido por não poder dispensar, ao Prosa de Taberna, a atenção merecida. Porém, imagino que os frequentadores do blog já saibam o real motivo desta ausência de novas publicações: - Isso mesmo, é a faculdade! Estou passando por um período de provas e seminários que estão tomando quase que 100% do meu tempo livre. Sendo assim, é provável que os próximos dias ainda permaneçam na escassez de novos assuntos, contudo, pretendo - ao final da próxima semana - publicar um novo artigo.
              
        Reitero meu pedido de desculpas. E deixo um abraço carinhoso aos leitores. Até...

Nenhum comentário:

Postar um comentário